Comentários dos nossos clientes

Veja como nos preocupamos com a experiência dos nossos clientes, oferecendo fiabilidade, qualidade superior e muito mais

Doutor Sylvio Super atencioso , avaliação impecável, explicou bem direitinho diferente de muitos "profissionais "que só nos enganam , recepção me recebeu super bem também , agradeço a todos da Simioni pelo atendimento e compreensão no meu caso pois eu já tinha vindo de uma outra clínica que acabou com meu dente .resumindo ,super indico a clínica odontológica Simioni ~ Gabryelle L
A melhor experiência que já tive em um consultório odontológico! A equipe é extremamente atenciosa. Atendimento excepcional! Desde a recepção até o procedimento, fui tratado com muita atenção e profissionalismo. A equipe é extremamente educada e cuidadosa, explicando cada detalhe com paciência. Recomendo a todos que buscam um atendimento odontológico de qualidade. Ah e o café é muito bom 😅 ~ Rodrigo C
Atendimento excelente. As recepcionistas são muito atenciosas, principalmente a Bethânia que sempre me recebe com muita cortesia. Fui atendida pelo Dr. Diego para extração de Siso e ele foi maravilhoso me manteve calma durante todo o procedimento. E fui atendida também pelo Dr. Adailton para utilização do invisalign. Dr. Paula e Sylvio também são uns amores. Obrigada a toda equipe. ~ Barbara G
Minha experiência foi excelente, atendimento, instalações e qualidade de ponta, fiquei muito satisfeito com o resultado final, depois de tantos anos ter um sorriso bonito e natural é um belo presente para mim mesmo, agradeço a Dra Bianca e sua assistente Mari pela competência e carinho dispensados, além de todos o Colaboradores da Clínica Simioni que me atenderam, parabéns. ~ João A
Eles foram profissionais e competentes desde o início ao fim do meu tratamento ! Fiz lentes em porcelana Placa para bruxismo E retirada de dois sisos Foi atendida por quatro profissionais , cada um dentro da sua especialidade . Deixo meus agradecimentos a Tahiana , Sylvio , Vinícius e a Dila e as meninas que dão suporte nos atendimentos/procedimentos .. Equipe nota 1000 ~ leticia f
Fomos muito bem atendidos pelos Drs. Sylvio Simioni e André para o tratamento da minha sogra, dona Leonora Aristides. Equipe dedicada e especializada, desde o primeiro contato sempre atenciosos na condução até a consulta e tratamento. O espaço é amplo, organizado, localizado em área de fácil acesso com estacionamento facilitado. Recomendadíssimo. ~ Waldir
fiz minha lentes com o Dr. Sylvio, depois de diversas pesquisas e o que me ganhou foi o atendimento, cuidado e qualidade! já fazem 3 anos do procedimento e tudo 100%, apenas acompanhamentos de rotina, e sempre muito bem assistido. fora que o consultório conta tecnologia de ponta e sempre acompanhando os avanços tecnológicos.. ~ Marcelo M
Passando aqui para deixar registrado a excelente experiência que tive aqui na clínica Simioni… Fiz uma gengivoplastia com a Dra. Paula, que foi super atenciosa, a sua assistente me deu todo o suporte necessário, assim como toda a equipe. Fui muito bem tratada do início ao fim e ainda tive a opção de sedação, o q fez toda diferença. Só gratidão a todos da Clínica Simioni Super recomendo… ~ Camila R
Quero agradecer a toda equipe da clínica Simioni pelo atendimento incrível. Eu vinha de experiências ruins, mas fui muito acolhida por profissionais competentes. A Dra. Paula realizou todos os meus procedimentos com excelência, e junto com sua assistente Patrícia me deu todo suporte e segurança. Estou muito feliz com o resultado, recuperei minha autoestima! Recomendo de olhos fechados. ~ Diego W
Gostaríamos de agradecer a Dra Paula e a Dra Pamela, pelo atendimento maravilhoso da cirurgia feita hoje para meu marido Ricardo Alexandre Alves e por mim que fiz a cirurgia de implantes também, e fiquei maravilhosa, correu tudo tranquilo , ótimo atendimento, ótimo em tudo, muito muito obrigado mesmo, eu recomendo a Clínica Simioni, obrigada. ~ Carmen G
Fiquei impressionada com o atendimento do Dr. Silvio, a organização, limpeza impecável da clínica. Fiz um procedimento com a Dra. Paula que foi mais que perfeita, tenho muito medo e ela e a auxiliar Patrícia (Paty) me deixaram tão tranquila que nem acredito que consegui. Minha gratidão a toda equipe. Normalmente não avalio nada no Google, mas esse atendimento não poderia passar em branco. ~ Flavia S
Quero deixar registrada essa experiência q tive na clínica Simioni e destacar também a sedação com óxido nitroso, um cheirinho q ajuda muito a relaxar durante o procedimento. Fiz minha limpeza, utilizando essa sedação e foi uma experiência muito tranquila. Só tenho a agradecer a toda equipe com certeza eu recomendo a clínica Simioni .Pedro ~ pedro a
Tive uma ótima experiência! Fui muito bem atendida desde o início. A Dra. Paula é extremamente atenciosa, cuidadosa e explica tudo com muita calma, o que passa muita confiança. A Patrícia também foi super gentil e prestativa durante todo o atendimento. A clínica é organizada, limpa e o atendimento é realmente diferenciado. Recomendo muito para quem procura um lugar de confiança! ~ Regiane V
Eu gostei muito do atendimento e do trabalho da equipe Simioni.Eu usava prótese dentária faz muito tempo,além de ter problema de fissura na gengiva.Antes do tratamento, a estética do meu sorriso estava comprometida,e agora ficou excelente. Sinto-me mais confiante, e minha autoestima melhorou muito.Indico a todos a clínica Simioni ,e a todos os profissionais que me atenderam. ~ William
Na Clínica Simioni nem parece que você está no dentista, lugar aconchegante, equipe super bem treinada e preparada e os dentistas mto profissionais e atenciosos. Quando estou em consulta fico muito relaxada, vendo TV ou ouvindo uma música. Tem profissionais que atendem criança com mta paciência e cuidado. Super recomendo ~ Marina L
Melhor impossível! Pesquisei muito antes de procurar, o Dr. Sylvio e sua equipe, eles foram extremamente gentis, profissionais e competentes. Sou muito exigente, e não podia ter feito uma escolha melhor! Já amava meu sorriso, e agora amo ainda mais. Obrigado Dr. Sílvio, doutora Bianca, e toda equipe. Sorriso natural e bem cuidado! Vocês são incríveis! ~ Paula R
A experiência foi maravilhosa, a técnica de escanear os dentes da boca fica muito fácil para visualizar e entender as explicações do dentista projetadas na TV. Tudo extremamente limpo e organizado, a Thaís foi um show a parte de atendimento e cuidado comigo. Já tenho sessões de clareamento agendadas por conta do ótimo atendimento dela para comigo. ~ Renan M
Atendimento excelente com profissionais dedicado ao que fazem, estou fazendo tratamento pra implante e o uso do aparelho Ivisanling super recomendo. A Clínica Simone está de parabéns desde o atendimento da recepção, assistentes do dentistas e todos que lá trabalham 👏👏👏 Estou muito satisfeita obgda por tudo a todos 🙌♥️ Silvio Simioni #Gratidão 🙏❤️ Deus abençoe a cada um de vcs bjus 😘💙♥️ ~ Elisângela T
Minha experiência começou bem, foi ótimo e terminou espetacular. Fiz 24 dentes no qual envolveu, porcelana, lente de contato e um implante. Estou muito feliz com o resultado e pela amizade realizada com o Dr. Sylvio Simioni. Recomendo a todos que estão procurando um profissional para mudar o sorriso. Obrigado por ter mudado o meu sorriso. ~ carlos d
"Na Clínica Simioni, o cuidado e a excelência se unem para transformar vidas, proporcionando saúde, bem-estar e sorrisos que refletem a verdadeira beleza interior, todas pessoas que trabalham neste local são pessoas admiráveis e trabalham com muita excelência visando todo conforto e qualidade ao cliente em 1* lugar. Gratidão 🙏🏻 a toda equipe Simioni. Alexandre Gouveia ~ Alexandre G
Sem palavras para descrever todo o profissionalismo e carinho que a equipe simioni teve comigo, ou melhor dizendo a família simioni além de me entregarem um resultado 100% satisfatório das minhas lentes e gengivoplastia, o processo foi bem planejado e realizado de maneira impecável e com toda a atenção do mundo. Meu sorriso hoje é tudo que eu sempre sonhei super recomento Dr Silvio e Dr Paula arrasam muito ~ Willl F
Muito top essa clínica, os profissionais são os melhores que eu já vi. Eu sou de Manaus AM e encontrei a Simioni Odontologia no Google, entrei em contato com o Dr. Silvio e viajei até lá, quando ele prontamente me recebeu e atendeu em pouco tempo muito bem. Saí de lá com um sorriso maravilhoso e sonho realizado. Agradeço ao Dr. Silvio e toda sua equipe que cuidaram tão bem do meu sorriso ~ jhime o
Experiência incrível, vim dos Estados Unidos com pouco tempo e o Dr e sua equipe conseguiram me encaixar na data que fosse ficar boa pra mim, com todo cuida, clínica maravilhosa, me senti muito bem tratador por todos, agosto volto pra fazer outros procedimentos e agora é minha segunda casa em Sp 😍❤️👊🏽 E os dentes ficaram perfeitos, uma obra de artes sem perder a naturalidade! ~ Erick A
Faço procedimentos na clínica a muitos anos e gostaria de deixar aqui minha gratidão ao dr Bruno, excelente profissional, incrivelmente maravilhoso!!!! Dr Bruno é um grande presente de Deus na minha vida!! Obrigada dr Bruno por fazer parte da minha vida, pelo grande profissional que é!!! Minha autoestima está nas alturas depois de você cuidar de mim!!! ~ Jucileide A

Encontre-nos nas redes sociais